sábado, 27 de abril de 2013

Empresário de 52 anos mata amante de 24 e joga corpo em barragem


Polícia Civil
Resgate do corpo da jovem morta pelo amante no Arroio Saco da Alemoa
Resgate do corpo da jovem morta pelo amante no Arroio Saco da Alemoa
Um empresário de 52 anos é suspeito de matar uma jovem de 24 em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O corpo da vítima foi encontrado amarrado a uma barra de ferro na manhã deste sábado (27) no Arroio Saco da Alemoa, no Delta do Jacuí. Segundo a delegada Sabrina Doris Teixeira, o suspeito confessou o crime na presença do advogado.
O suspeito disse ter acertado uma cotovelada na vítima durante uma discussão dentro do carro. O corpo teria ficado no veículo até a noite de quarta, quando ele jogou no arroio. A delegada aguarda o resultado de uma perícia para identificar a causa da morte da jovem, que deixou um filho de seis anos.
"Ele confirmou que a matou e jogou o corpo no arroio, amarrado a uma barra de ferro. Agora, para saber qual foi a causa mortis, a gente depende da perícia", disse ao G1 a delegada.
Segundo Sabrina, a confissão se deu após uma testemunha ter afirmado que viu a vítima no carro do suspeito. "Uma amiga disse que viu quando essa menina entrou no carro do empresário, e era de conhecimento de familiares e amigos que eles tinham uma relação", explicou Sabrina.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário