sábado, 27 de abril de 2013

PM recupera carro roubado após perseguição e troca de tiros em Arapiraca



Da Redação, com PMAL
PMAL
Acusados conseguiram fugir.
Acusados conseguiram fugir.
Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3ºBPM recuperou na noite desta sexta-feira (26) um veículo Ford Ecosport de cor prata e placas NML-0871. O veículo foi recuperado nas imediações da Vila Canaã, na zona rural de Arapiraca. Durante a ação os criminosos trocaram tiros com a polícia. O carro havia sido roubado no início da noite, na cidade de Olho D’água das Flores, no sertão de Alagoas.
Após a ação criminosa na cidade de Olho D’água das Flores, os assaltantes seguiram em direção à cidade de Arapiraca. O 3ºBPM foi informado e imediatamente as guarnições do Pelopes se deslocaram pela rodovia Al-220, em direção ao sertão de Alagoas.
Nas imediações do Sítio Bom Nome II, a polícia cruzou com um veículo com as mesmas características e, a partir daí, foi iniciada uma perseguição. Quando os assaltantes perceberam a aproximação da viatura policial, entraram em uma estrada de barro e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais. Os militares revidaram a ação dos bandidos, fazendo com que os meliantes abandonassem a Ecosport nas imediações da Vila Canaã. Nenhum disparo atingiu as viaturas da Polícia Militar, mas o veículo roubado foi alvejado por vários tiros. Os bandidos entraram em um matagal e conseguiram se evadir, tomando destino ignorado.
A vítima do roubo foi localizada e o veículo recuperado foi encaminhado para a central de Polícia Civil de Arapiraca para a realização dos procedimentos legais.

Homicídios

Também em Arapiraca, os corpos de duas pessoas deram entrada no Instituto Médico Legal da cidade, vítimas de violência. Nos dois casos as vítimas foram mortas por arma de fogo e entraram em óbito na Unidade de Emergência do município. As vítimas são o agricultor Luiz Carlos dos Santos Rios, de 20 anos e Carlos Antônio Barros Abreu, de 32, este último natural de Palmeira dos Índios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário