quarta-feira, 17 de abril de 2013

Idoso é encontrado morto com golpe no peito na Zona Oeste de Manaus Polícia suspeita que idoso tenha sido vítima de garotas de programa. Corpo foi encontrado em um beco no bairro Redenção.


A doméstica Raimunda Ferreira da Silva, de 38 anos, foi a primeira filha do idoso a chegar no local (Foto: Tiago Melo/G1 AM)A Local onde o corpo foi encontrado (Foto: Tiago Melo/G1 AM)
Um homem de 77 anos foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (17) em uma residência, localizada na Zona Oeste de Manaus. Segundo testemunhas, o idoso foi achado caído de bruços por volta das 15h com um golpe de faca no tórax. A polícia suspeita que o aposentado tenha sido vítima de quatro garotas de programa contratadas por ele.
O suposto assassinato ocorreu na casa do idoso, localizada no Beco São Vicente de Paula, Rua Olinda, bairro Redenção. O homem morava sozinho em uma residência de madeira e foi encontrado por uma adolescente, de 15 anos, que prestava serviços na casa dele.
A doméstica Raimunda Ferreira da Silva, de 38 anos, foi a primeira filha do idoso a chegar no local. Segundo a mulher, o pai se recusava a morar com um dos seis filhos, apesar de ter feito cirurgia de catarata recentemente. "Eu visitei ele pela manhã e tava tudo bem. Aí, recebi a ligação de que ele tava morto agora a tarde", disse.
Raimunda afirmou não saber a causa do crime, já que, aparentemente, não levaram nada da casa. "Não sei o que pode ter acontecido. A maleta na qual ela guardava o dinheiro da aposentadoria continua debaixo da cama", relatou.
Para a neta do idoso, a dona de casa Katiane Silva da Rocha, de 22 anos, quatro adolescentes moradoras de rua estariam envolvidas no crime. "Ele pagava elas pra cuidar dele", disse aoG1.
A delegada do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Izandra Corrêa, esteve no local e  confirmou que quatro adolescentes, com idade entre 14 e 16 anos, são suspeitas de envolvimento no crime. Segundo a delegada, as jovens serão ouvidas no DIP e encaminhadas à Delegacia Especializada de Apuração em Atos Infracionais (Deai).


Nenhum comentário:

Postar um comentário