quarta-feira, 17 de abril de 2013

Assalto a mercadinho termina com um morto e outro ferido PM da Força Nacional atirou contra os criminosos durante a fuga.

Amanda Dantas
Emergencia190/Cortesia
PM da Força Nacional atirou contra os criminosos durante a fuga.
PM da Força Nacional atirou contra os criminosos durante a fuga.
O assalto a um mercadinho situado na Rua Firmino Vasconcelos, em Pajuçara, teve desfecho trágico para um dos assaltantes e deixou seu comparsa ferido na noite desta terça-feira, dia 16. Um integrante da Força Nacional teria presenciado o assalto e atirado contra os criminosos durante a fuga.
Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), os criminosos anunciaram o assalto e na fuga o agente reagiu e atirou contra Roberto da Silva Santos, de 30 anos, alvejado-o na cabeça. O assaltante foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
O suposto comparsa de Roberto, identificado como João Victor Gama Menezes, de 18 anos, também terminou preso depois de buscar atendimento médico no HGE, após ter sido alvejado com um tiro em uma das mãos.
A polícia também apreendeu a arma usada por Roberto, um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas, e o veículo usado por Victor na fuga, um Cobalt de placa OHE–5567, de cor cinza, que havia sido roubado ontem mesmo. Ainda de acordo com a polícia, Victor abandonou um revólver calibre 32 com duas munições intactas que também terminou apreendido pela polícia.
Após receber atendimentos médicos, Victor foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário