quinta-feira, 18 de abril de 2013

Jovem é preso acusado de homicídio


Janderson Gomes da Silva
Janderson Gomes da Silva
O jovem Janderson Gomes da Silva, 18 anos, acusado de envolvimento na morte do dependente químico Roberio Braz, 26 anos, o ‘Chibel’, em outubro de 2012, foi preso e transferido para o Centro de Internação Provisória do Estado.
A prisão do acusado havia sido pedida pelo delegado Nilson Alcântara, que, junto com sua equipe, desvendou o crime menos de 24 horas após o ocorrido e prendeu Jailson dos Santos, 23 anos, acompanhado de Janderson, a época menor de idade.
Além de Janderson, também conhecido como ‘Jandinho’ ou ‘Bob’, a polícia prendeu Anderson Gomes da Silva, 18 anos, vulgo ‘Andinho’, e Wesley José dos Santos, 19. Os dois foram detidos um dia após o ocorrido.
Janderson, que é último envolvido no crime, foi preso ontem (17) ao se apresentar a Justiça. Ele foi intimado para dar esclarecimentos sobre o crime, perante o juiz da 3ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, Hélio Pinheiro e acabou preso.
Segundo informações da polícia, o acusado estava foragido e voltou recentemente a cidade.
Após as investigações a polícia apurou que o grupo teria matado a vítima por conta de uma dívida de drogas, no valor de R$ 245. ‘Chibel’ foi morto com requintes de crueldade, além de ser alvejado a tiros, teve o corpo retalhado a golpes de faca e gargalo de garrafa.
Janderson Gomes deve ficar detido pelos próximos 45 dias, já que, o crime ocorreu quando ele ainda era menor de idade.
Fonte: Alagoas Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário