terça-feira, 12 de março de 2013

Vídeo: câmeras de segurança registram morte de agente penitenciário e PM prende acusados Clenílton Gomes de Farias e David Oliveira de Castro são cunhados e foram detidos no bairro do Grotão


Cãmeras de segurança flagraram o momento em que o agente penitenciário Édson Bezerra, 32 anos, foi assassinado no bairro dos Funcionários em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (11). Dois homens - identificados nas imagens - foram presos por volta das 18h desta terça-feira (12), sob suspeita da autoria do crime. 
Clenílton Gomes de Farias e David Oliveira de Castro são cunhados e foram detidos no bairro do Grotão por policiais integrantes do 5º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do tenente coronel Lívio Delgado. Com a dupla foram apreendidos dois revólveres e um colete a prova de balas.
De acordo com o tenente coronel Lívio Delgado, a polícia trabalha com a hipótese de que o crime não tenha sido premeditado, tratando-se de latrocínio (roubo seguido de morte). “Encontramos com eles o aparelho celular de Édson”, revelou a autoridade policial.
Entenda o caso
O agente penitenciário Édson Bezerra da Silva, 32 anos, trabalhava como segurança de uma loja de plástico no bairro dos Funcionários quando foi assassinado na manhã desta segunda-feira (11).  Ele era um dos agentes investigado pelo secretário da Administração Penitenciária da Paraíba, Walber Virgulino, por isso estava afastado das suas funções no presídio do Roger.
Vários tiros foram disparados e Édson morreu no local com um revólver e uma faca na cintura.
Dupla detida
12
Dupla detida

Nenhum comentário:

Postar um comentário