sexta-feira, 8 de março de 2013

Morre 1ª vereadora de Campina Grande; corpo é velado na CMCG O presidente do Poder Legislativo, vereador Nelson Gomes Filho, decretou luto oficial no Poder Legislativo, como uma homenagem póstuma à senhora Dulce Barbosa

O corpo da primeira mulher vereadora de Campina Grande, na Primeira Legislatura (1947 a 1951), Maria Dulce Barbosa, será velado nesta sexta-feira (8) na Câmara Municipal campinense. A informação é do presidente do Poder Legislativo, vereador Nelson Gomes Filho, que decretou luto oficial no Poder Legislativo, como uma homenagem póstuma à senhora Dulce Barbosa.

Ele disse que “este é um momento de tristeza, quando Campina Grande perde a parlamentar pioneira que integrou com muita honra os quadros da Câmara Municipal. É lamentável que Campina Grande perca esta desbravadora, essa verdadeira baluarte que tantos serviços prestou ao nosso município. O Poder legislativo está de luto por essa perda irreparável”, afirmou o presidente Nelson Gomes.

Afirmou que é triste que essa notícia da morte de Dulce Barbosa venha a ser dada exatamente no Dia Internacional das Mulheres. Ele se solidariza com a família Barbosa e pede a Deus que a console.


Maria Dulce Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário