sexta-feira, 1 de março de 2013


Acusados de latrocínio são presos em Arapiraca

Priscylla Régia
3º BPM
Os acusados foram encaminhados à Centra da PC, em Arapiraca
Os acusados foram encaminhados à Centra da PC, em Arapiraca
Quatro jovens foram presos na madrugada desta sexta-feira, 1ª de março, acusados de matar Vinícius Barbosa dos Anjos, de 21 anos, e depois roubar a motocicleta da vítima, uma Shineray de cor branca.
Segundo informações do 3º BPM, Vinícius Barbosa passava com o amigo Frankstan dos Santos Ramos, de 23 anos, de motocicleta pela Rua Maurício Pereira, no bairro Brasiliana, em Arapiraca, quando quatro elementos se aproximaram para roubar o veículo.
Durante a ação criminosa, Vinícius recebeu alguns tiros e morreu antes de receber atendimento médico. Já Frankstan dos Santos foi atingido por um tiro na cabeça e foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Por volta das 2 horas da manhã de sexta-feira, uma denúncia anônima dava conta que a motocicleta havia sido abandonada pelos acusados Rua Salustiano José dos Santos, bairro Caititus. Em seguida, a Polícia Militar foi informada que dois indivíduos em uma bicicleta teria retornado ao local onde a moto foi deixada para buscar um carregador de telefone em um compartimento interno da moto, minutos antes da chegada dos militares.
Durante diligências, policiais do Batalhão de Radiopatrulha abordaram quatro jovens - José Jorge de Albuquerque Junior, de 18 anos; André de Sousa Ferreira, de 20 anos; Adailton Francisco da Silva, de 18 anos, e Adriano Silva de Souza, de 24 anos - em uma rua paralela a motocicleta abandonada. Com os acusados, a PM encontrou quatro celulares, um carregador, uma pistola calibre 38 e dois colares de prata pertencentes à vítima do latrocínio.
Os pingentes tinham as iniciais VB, de Vinícius Barbosa e foi reconhecido pelo pai de Vinícius. Informações extra-oficiais dão conta que Vinícius seria filho do integrante da comissão técnica do CSA, Neilton.
Os acusados e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito pelo crime de latrocínio.
Fonte: Com 3º BPM

Galeria de Imagens

Os acusados foram encaminhados à Centra da PC, em Arapiraca
Os acusados foram encaminhados à Centra da PC, em Arapiraca

Nenhum comentário:

Postar um comentário