sexta-feira, 8 de março de 2013


Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em Igaci

Priscylla Régia
Ilustração
Mais uma agência bancária foi alvo de bandidos no interior de Alagoas. Desta vez, quinze homens armados invadiram, na madrugada de sexta-feira, 08, o Banco do Brasil da cidade de Igaci e explodiram um caixa eletrônico.
Segundo informações dos militares da 3ª Companhia Independente da PM, o grupo chegou a passar um trote para a Polícia Militar a fim de tirar a atenção dos policiais para a ação criminosa.
No trote, os assaltantes informavam que uma pessoa estava sendo assassinada no Sítio Papagaio. Primeiramente, os policiais desconfiaram e decidiram não atender o 'pedido de socorro'. Devido à insistência da ligação, os militares resolveram averiguar a suposta ocorrência.
Com a saída dos policiais, os acusados explodiram o caixa eletrônico e levaram todo o dinheiro. Após o crime, a quadrilha fugiu tomando destino ignorado.
A quantia levada pelos criminosos ainda não foi divulgada pelo Banco do Brasil. O local está fechado e não há previsão de abertura. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Fonte: Com 7 Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário