sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulher é flagrada com drogas na vagina em presídio de João Pessoa Luciana Lima foi levada para a 2ª Delegacia Distrital, mas será encaminhada para o Presídio Júlia Maranhão, na Capital paraibana


Uma mulher de 32 anos foi flagrada durante a revista íntima na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o ‘Presídio do Roger’, com maconha dentro da vagina. Luciana Lima Meira estava levando a droga para o irmão. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (8).
O diretor-adjunto da unidade prisional, Lincoln Gomes, informou ao Portal Correio que a acusada reside na cidade de Mamanguape, Litoral Norte, e estava no local para visitar o irmão que cumpre por roubo. “Quando a mulher foi submetida à revista minuciosa, as agentes detectaram a presença do material nas partes íntimas da Luciana Lima”.
De acordo com o diretor-adjunto, a mulher disse que pegou a droga no Terminal de Integração da Capital com uma jovem. “De posse da maconha, ela foi ao banheiro, colocou a maconha em uma luva cirúrgica e introduziu na vagina”.
Luciana Lima foi levada para a 2ª Delegacia Distrital, mas será encaminhada para o Presídio Júlia Maranhão, na Capital paraibana.

A droga estava em luva cirúrgica

Nenhum comentário:

Postar um comentário