sexta-feira, 1 de março de 2013

Homem que estava em liberdade provisória é preso, desta vez, por tráfico de drogas Com Reulle do Nascimento Silva foi apreendido mais de dois quilos de drogas, além de uma pistola PT.40. Ele já cumpria pena por roubo


Ele cumpria pena na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) por roubo
Ele cumpria pena na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) por roubo(Divulgação - PCAM)
Reulle do Nascimento Silva, 23, vulgo "salsicha", foi encaminhado, nesta sexta-feira (1), à cadeia pública por tráfico de drogas. Ele cumpria pena na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) por roubo, e estava em liberdade provisória há apenas três dias (desde a última terça-feira, 26).

Reulle foi preso por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua alto Paraíso, Jorge Teixeira 4, Zona Leste de Manaus. Os policiais chegaram até ele por meio de denúncia anônima dando conta de que Reulle e mais um comparsa estavam vendendo drogas em via pública.

Com ele foi apreendida uma balança de precisão, 1 Kg de substância com características de maconha, 600 gramas de substância com aspecto de pasta base de cocaína, 500 gramas de substância com aspecto de Oxi e uma pistola PT. 40 com numeração raspada e dez munições intactas. 

O comparsa de Reulle, não foi encontrado no local do fato e já está sendo investigado pela Polícia Civil. Reulle foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06) e por porte ilegal de arma de fogo (art. 14 da Lei 10.826/03).
*Com informações de assessoria (PCAM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário