domingo, 17 de março de 2013


Após beber em loja de conveniência com amigos, homem mata borracheiro

Cláudia Galvão
7Segundos
Van foi morto a tiros sem qualquer discussão
Van foi morto a tiros sem qualquer discussão
A Polícia Civil de Alagoas deve solicitar as imagens do posto de combustíveis localizado na AL 220, em Arapiraca, para tentar identificar o autor dos disparos que matou o borracheiro Vanderley Pinheiro da Silva, de 19 anos, que trabalhava na borracharia do irmão quando foi executado.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, o assassino, ainda não identificado, teria chegado ao posto e seguido para a loja de conveniência, onde bebia na companhia de dois amigos. Minutos depois, o homem seguiu para o banheiro e posteriormente para a borracharia, onde efetuou quatro disparos à queima-roupa contra Vanderley, que era conhecido como Van.
Após o crime, o assassino deixou o local na companhia de amigos em um veículo cuja placa e modelo não foram anotados. Familiares estavam desesperados com o assassinato e não souberam informar o que teria motivado o crime, pois eles não tinham informação de que “Van” estaria envolvido com intrigas, crimes ou drogas.
O corpo do jovem será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário