domingo, 17 de março de 2013

Rapaz de classe média, viciado em crack, é morto a tiros em João Pessoa Rafael era conhecido pelos comerciantes moradores da região por ser de 'boa família' e ter ido parar no submudo por causa das drogas


As drogas fazem mais uma vítima em João Pessoa. Desta vez, um rapaz de classe média, identificado apenas como Rafael, aparentando 20 anos, foi assassnado na noite da sexta-feira, nas proximidades da pousada Santa Rosa, no Varadouro.  
Segundo informações levantadas no local pelo polícia, o rapaz perambulava pelas ruas e ja era conhecido por praticar pequenos furtos para manter o vício em crack. Na noite da sexta, ele andava pelo varadeouro, quando foi abordado por dois homens em uma moto, que efetuaram vários disparos contra ele. 
Rafael era conhecido pelos comerciantes moradores da região por ser de 'boa família' e ter ido parar no submudo por causa das drogas. Ele chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde acabou morrendo devido à gravidade dos ferimentos.
A polícia acredita que o jovem tenha sido vítima de traficantes por causa de dívidas de drogas.
Usuário de crack

Nenhum comentário:

Postar um comentário