terça-feira, 12 de março de 2013


Empresário assassinado: família será ouvida amanhã

7 Segundos
José Roberto de Souza, de 31 anos, foi assassinado
José Roberto de Souza, de 31 anos, foi assassinado
A família de José Roberto de Souza, de 31 anos, morto na última semana, deve começar a ser ouvida na próxima quarta-feira (13), pelo delegado do 55º Distrito Policial, Robério Ataíde. A vítima, que era empresário do grupo de pagode Gingado, foi assassinada com cinco tiros, por dois homens ainda não identificados.
O delegado afirmou que preferiu esperar até a missa de sétimo dia para começar os depoimentos. “Vamos tentar localizar a esposa dele e, em seguida, ouviremos os pais do empresário”, disse Ataíde. Segundo ele, ainda não há uma linha de investigação definida pela polícia.

O crime

O crime aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (06), em um trecho da AL-110, região do Bairro Boa Vista, em Arapiraca. Dois homens, em uma motocicleta de modelo Biz, sem placa, aproveitaram que Roberto reduziu a velocidade próximo a um quebra-mola e abriram fogo contra o veículo da vítima, um VW Saveiro Cross, de cor vermelha e placa PFE-3914\AL.
Assustado com os tiros e tentando fugir dos atiradores, o empresário conseguiu descer do carro e saiu correndo em direção a um terreno lateral, mas foi atingido com um tiro na região da perna e caiu. Sem medo de qualquer tipo de reação, o pistoleiro saiu atrás de Roberto e desferiu cinco tiros contra ele, três deles na região das costas e mais dois na cabeça. Após a conclusão do crime a dupla fugiu em alta velocidade tomando destino desconhecido pela Polícia.
Fonte: 7 Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário