terça-feira, 12 de março de 2013

Homem tem cabeça esmagada por caminhão na BR-101; na Lagoa, idoso é atropelado por ônibus A Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) esteve no local e levou o corpo da vítima à sede do órgão, localizada no bairro do Cristo Redentor


Dois acidentes foram registrados no início da tarde desta terça-feira (12) na região metropolitana de João Pessoa. Na BR-101, um homem foi atropelado por um caminhão e teve a cabeça esmagada. Já na Lagoa do Parque Sólon de Lucena, um idoso foi atropelado por um ônibus e foi socorrido em estado grave.
Por volta das 13h, um homem - até o momento sem identificação - foi atropelado e morto na BR-101, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima tentou atravessar a pista quando um caminhão - que seguia da Capital para Bayeux - bateu nela.
O homem, que trajava bermuda azul e camisa listrada, teve a cabeça esmagada e teve morte imediata. A Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) esteve no local e levou o corpo da vítima à sede do órgão, localizada no bairro do Cristo Redentor.
Atropelamento na Lagoa
Quase que simultaneamente, um outro acidente deixou uma pessoa ferida e o trânsito lento no centro da Capital. Um idoso, de aproximadamente 65 anos, foi atropelado por um ônibus e ficou gravemente ferido.
De acordo com testemunhas, a vítima estava indo almoçar no restaurante popular e, ao atravessar o anel interno da lagoa, foi surpreendido pelo transporte coletivo da empresa São Jorge, que fazia a linha Alto do Mateus/Via Oeste. 
O idoso foi socorrido pelo Samu em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
Acidente na BR-101

Nenhum comentário:

Postar um comentário