segunda-feira, 25 de março de 2013


Governador recebe coronéis da PM e do Corpo de Bombeiros

Assessoria
Governador recebe coronéis da PM e do Corpo de Bombeiros
Governador recebe coronéis da PM e do Corpo de Bombeiros
O governador Teotonio Vilela recebeu nesta segunda-feira (25) dezesseis coronéis da Polícia Militar e onze coronéis do Corpo de Bombeiros Militar, para os quais fez uma explanação sobre a situação do Estado e a política de segurança, com foco na redução do índice de homicídios.
Segundo o comandante da Polícia Militar de Alagoas, coronel Dimas Cavalcante, foi uma reunião histórica. "É o primeiro governador do Estado que tem uma conversa ampla com todos os comandantes de tropas", afirmou.
O governador lembrou que a Polícia Militar tem sido fundamental na execução das ações do programa Brasil Mais Seguro. "É importante reunir esses oficiais, ouvir a opinião deles sobre o Estado, sobre as tropas. São homens inteligentes, capacitados, que só têm a contribuir para com Alagoas", disse o governador, defendendo que outras reuniões como essa possam ser realizadas.
Aos coronéis, o governador reafirmou que o Governo prioriza a valorização dos militares e informou que assim que houver espaço na Lei de Responsabilidade Fiscal, volta a falar sobre a política salarial.
Participaram da reunião com o governador os coronéis, os secretários de Estado Dário César (Segurança) e Herbert Motta (Gabinete do Governador), os comandantes da PM, coronel Dimas Cavalcante e do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Luiz Antônio Honorato.
Fonte: Eliane Aquino/Agência Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário