sexta-feira, 22 de março de 2013


Major Izidoro: Polícia Civil prende acusado de tráfico

O acusado foi reconhecido por suas vítimas.
ASCOM/PC
Givaldo Ferreira de Oliveira (Sorriso)
Givaldo Ferreira de Oliveira (Sorriso)
Numa ação conjunta de policiais civis e militares realizada em Major Izidoro, coordenada pelo delegado Genilson Souza, foi preso Givaldo Ferreira de Oliveira, conhecido como “Sorriso”, na manhã de ontem (21). “Sorriso” era procurado pela polícia durante algumas semanas. Ele é acusado de tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes.
Segundo o escrivão Marion Fragoso, “Sorriso” tentou matar duas pessoas em fevereiro deste ano, com disparos de armas de fogo, na tentativa de comandar o tráfico na cidade.
O acusado foi reconhecido por suas vítimas.
No momento da prisão, ele estava escondido na zona rural de Major Izidoro e já tinha conseguido escapar duas vezes do cerco policial em razão de conhecer bem a região.
De acordo com o delegado, “Sorriso” amedrontava os moradores da cidade e afirmava não se entregar vivo a policia. Ele era conhecido na região e recentemente ameaçou invadir algumas escolas da cidade e disparar tiros contra alunos e funcionários.
Genilson Souza informou ainda que a polícia civil continua investigando com a intenção de prender outros integrantes do bando de “Sorriso”.
Fonte: PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário