sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulher tenta livrar irmão da prisão e acaba presa em Manaus Na delegacia os policiais descobriram que ela era procurada e a doméstica não voltou mais para casa. Ela foi presa em cumprimento do mandado de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo


A doméstica Daniele Pinheiro Gusmão, de 27 anos, acabou presa nessa quinta-feira (7), depois de ir até o 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para tentar livrar o irmão que havia sido preso durante a tarde com mais duas pessoas, entre eles um adolescente de 17 anos. Ela tinha um mandado de prisão em aberto expedido no município de Itacoatiara, localizado a 176 quilômetros de distância em linha reta de Manaus.
Niverson Pinheiro Gusmão, de 24 anos, Deyvison Silvestre da Silva, de 18 anos, foram presos na avenida Samaúma, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, portando dois revólveres calibre 38 e numeração raspada. O adolescente estava com a dupla na hora da abordagem realizada pelos policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e acabou apreendido pela guarnição.
De acordo com a polícia, os três são suspeitos de realizarem a segurança da boca de fumo da área. Eles são acusados de avisarem os traficantes sobre a chegada da polícia e a presença de outros criminosos de bairros vizinhos no bairro.
Daniele foi até a delegacia para obter informações sobre a prisão e a liberação do irmão Niverson, que também já tinha dois mandados de prisão em aberto nos municípios de Itacoatiara e Iranduba por envolvimento com o tráfico de drogas. Na delegacia os policiais descobriram que ela também era procurada e a doméstica não voltou mais para casa. Ela foi presa em cumprimento do mandado de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Os três serão encaminhados nesta sexta-feira (8) à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e o adolescente foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário