sexta-feira, 22 de março de 2013

Caminhoneiro sofre sequestro relâmpago e carga é roubada no Sertão O motorista foi libertado pelos bandidos na cidade Serra Negra, no Rio Grande do Nort


Um caminhoneiro de 33 anos sofreu um sequestro relâmpago nesta quinta-feira (21), em Patos, Sertão paraibano. Segundo a polícia a carga de produtos de higiene do caminhão foi roubada por quatro homens. O motorista foi libertado pelos bandidos na cidade Serra Negra, no Rio Grande do Norte.
Ainda de acordo com a policia, o caminhoneiro foi abordado por um dos homens, que estava armado com uma pistola, em um posto de combustíveis na BR-230, já na saída de Patos na tarde de ontem. O homem entrou no caminhão anunciando o assalto e ordenando que o motorista dirigisse. O caminhão também foi seguido pelos outros três bandidos que davam cobertura em um Chevrolet Corsa Classic.

O motorista só foi liberado na madrugada desta sexta-feira (22), no matagal em Serra Negra. Os homens levaram toda a carga do caminhão e abandonaram o veículo próximo a cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano.

Os policiais realizaram diligências mais nenhum suspeito foi preso. O caso foi encaminhado para a delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário