segunda-feira, 25 de março de 2013


Dupla é presa com quase dois quilos de maconha em veículo

Vanessa Alencar e Danielle Silva
Alagoas24Horas/Arquivo
Bope
Bope
Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira, 25, quando trafegavam em um Uno de cor branca na Avenida Senador Rui Palmeira, no Vergel do Lago. A prisão foi efetuada por uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que encontrou quase dois quilos de maconha prensada dentro do veículo.
De acordo com o sargento Antônio, do Bope, o flagrante foi possível graças a uma denúncia anônima. Ele contou que os acusados Edson Santos da Silva e Wilson Santos da Silva disseram que a droga seria entregue a uma pessoa no bairro do Clima Bom.
Ambos foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde estão sendo ouvidos e devem ser autuados por tráfico de drogas.
O proprietário do Uno onde a maconha foi encontrada também foi levado para a delegacia, na condição de testemunha. Segundo o sargento, o homem contou que não sabia que o carro seria utilizado para transportar a droga. “Os acusados, que são conhecidos dele, pediram o carro emprestado alegando uma emergência”, destacou o policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário