quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


Vítimas de furto matam suspeito a facadas; IML registra outros 11 crimes

Flávia Duarte
Gustavo Oliveira/Emergência190/Cortesia
No Benedito Bentes, vítima estava com saco plástico na cabeça
No Benedito Bentes, vítima estava com saco plástico na cabeça
A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) registrou a entrada de 12 corpos de vítimas de homicídio nas últimas 24 horas em Alagoas. Entre os crimes, está o assassinato de um acusado de furto na cidade de Lagoa da Canoa – distante 133 quilômetros de Maceió.
Segundo informações do 3° Batalhão de Polícia Militar, Pedro Pinho Rodrigues, 25 anos, havia sido apontado por dois irmãos como responsável pelo furto na residência de um deles registrado na noite de Natal.
Sidney e Wagner de Lira resolveram ‘tomar satisfação’ do fato e tentar reaver os produtos furtados e acabaram assassinando Pedro Pinho com vários golpes de arma branca.
O crime aconteceu no início da manhã desta quarta-feira, dia 26, na Vila Santa Isabel, zona rural da cidade, onde todos os envolvidos residiam. Os dois irmãos conseguiram fugir e até o momento não foram presos.
Outros 11 crimes de homicídio foram registrados pelos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca. Na cidade de Jundiá, Adriano Manoel da Silva, 19 anos, foi morto por espancamento nesta quarta-feira, dia 26, na zona rural do município.
Está como não identificado o corpo de um homem encontrado em avançado estado de decomposição no início da manhã de ontem (26) na localidade conhecida como Rio do Meio, no Complexo Benedito Bentes. A vítima estava com um saco plástico na cabeça e teria um perfuração de arma de fogo na nuca, o que caracterizaria execução sumária.
Em Atalaia, José Roberto dos Santos, 25, foi vítima de tiros no Povoado Olho D’Água. O corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado na manhã de ontem. Também na cidade de Atalaia, Luiz Carlos Ferreira da Silva, 23, morto a tiros no Conjunto São Sebastião.
Em Maceió, no bairro do Jacintinho, Cícero Alberto Honorato da Silva, 17, foi assassinado a tiros na tarde de ontem. No bairro do Feitosa, a vítima de homicídio foi Josivaldo Damião Lins, 31, vítima de tiros na Rua Maria de Fátima.
No Barro Duro, um homem não identificado, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado morto com perfurações de arma de fogo no Sítio São Jorge.
No IML de Arapiraca, deu entrada o corpo de um homem ainda não identificado que foi assassinado com disparos de arma de fogo no Sítio Marcação, na zona rural de Estrela de Alagoas; Felipe Fernandes dos Santos, 17, foi morto a tiros na noite de ontem na cidade de Arapiraca; Victor Roberto da Conceição Santos, 19, foi vítima de arma de fogo – também na noite desta quarta – em Santana do Ipanema; e Germano Felipe da Silva, 35, executado a tiros ontem no Sítio Fernandes, na zona rural de Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário