domingo, 30 de dezembro de 2012

Jornalista é internada com suspeita de leucemia Via web, Maria Cândida narrou sua ida ao hospital e contou que precisou cancelar a viagem que faria para celebrar a virada do ano


Uma forte febre levou a jornalista ao pronto-socorro no dia 21 de dezembro. Medicada, passou o Natal com sua família. Mas os sintomas persistiram e ela retornou ao hospital na madrugada de quarta-feira (26), quando foi, rapidamente, internada com suspeita de uma forte virose. Medicada, a febre voltou e as suspeitas logo foram de leucemia e, depois, de meningite. 
Tudo não passou “de dois sustos” e Maria Cândida deve ter alta até segunda-feira (31). Segundo a própria, os médicos chegaram à conclusão de que seus sintomas são de uma virose muito forte.
Em seu perfil no Facebook, a repórter falou sobre a internação e disse passar bem.
— Aqui no Einstein a comida é boa, os quartos são ótimos, o serviço é perfeito, mas, mesmo assim, ninguém, acho, gosta de ficar aqui! Como é horrível ficar doente, não é mesmo? Mas isso serve para a gente valorizar ainda mais a saúde. Depois de passar por dois sustos: um de suspeita de leucemia e outro de meningite, o quadro se fechou mesmo como uma virose superforte. Os índices de infecção no sangue já estão caindo, anemia melhorando e creio que saio daqui até o dia 31, pelo menos, para uma semana de observação em casa. Mas, pelo menos, começo o ano bem. Isso é o que importa! Nasci de novo e agradeço a Deus por ter me ajudado tanto neste momento. 
Via web, Maria Cândida narrou sua ida ao hospital e contou que precisou cancelar a viagem que faria para celebrar a virada do ano.
— Dancei! Punta Del Este se foi, por enquanto. Espero que Deus me ajude a sair dessa rapidinho. E, depois de tantos dias no hospital, constatei: não há desejo mais importante para o Ano-Novo do que ter saúde. O resto a gente corre atrás, mas saúde é algo incontrolável. Um dia você pode estar ótima e, no outro, internada como estou agora. Então, nessas épocas de muita bebida, loucura etc. Pensemos duas vezes na nossa saúde!
A assessoria do hospital Albert Einstein não informou o boletim médico de Maria Cândida.

Repórter da Rede TV



Nenhum comentário:

Postar um comentário