domingo, 30 de dezembro de 2012


Mulher é morta a tiros em Rio Largo; ancião é suspeito

Flávia Duarte
Alagoas24Horas/Arquivo
Um assassinato com motivações supostamente passionais chocou os moradores do bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, na noite deste sábado, dia 29. Com ciúmes, um ancião teria matado uma jovem de 22 anos, com quem teria um relacionamento amoroso.
O crime foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods). A vítima, Danielle Fragoso dos Santos, foi morta com quatro disparos de arma de fogo, que atingiram o braço e as costas da jovem.
Segundo informações passadas para a polícia por testemunhas, o homicídio teria sido praticado por Elias Lourenço Mariano, de 65 anos. O ancião assassinou a jovem na Rua Esmeralda, na presença de várias pessoas, e conseguiu fugir.
O relato de testemunhas aponta que vítima e assassino teriam um relacionamento amoroso e que o idoso teria atirado na jovem por ciúmes. A suposta motivação será investigada pela Polícia Civil de Alagoas.
A polícia chegou a realizar buscas, mas o principal suspeito no crime continua foragido. O corpo de Danielle foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e liberado posteriormente para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário