sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


QUADRILHA DE ROUBO DE MOTOS É PRESA EM PALMARES GRAÇAS A AÇÃO DE PM DO 4º BATALHÃO QUE REAGIU A ASSALTO E FERIU ACUSADOS


Anderson Antônio

David Luiz
Ewerton Cleiton

Ewerton Cleiton foi atingido nas nádegas

Everton Luan

Várias peças de motos  foram apreendidas


Parati com placa de Palmares conduzia os
assaltantes para a prática de assaltos

Na viatura do 4º BPM, moto levada do PM logo após ser recuperada 

       Um policial militar do 4º BPM, que estava de folga e à paisana, foi vítima de assalto na noite da quarta-feira (5), no bairro Boa Vista II, em Caruaru, mas a atitude profissional do policial levou à prisão dos acusados, que saíram feridos após investida.

       O PM, que integra o Gati do 4º BPM, foi surpreendido por três homens armados, que chegaram ao local em um veículo Parati cinza, e anunciaram o assalto, tomando a sua moto.  O policial nada fez até que um dos acusados, que montou na garupa da moto roubada, apontou a arma para o PM, que de imediato sacou a pistola da cintura e efetuou disparos em direção aos assaltantes, mas todos conseguiram fugir. Porém, as equipes policias do 4º BPM iniciaram as buscas e a Central de Operações da unidade solicitou apoio ao 10º BPM de Palmares, pois uma testemunha informou que um homem sangrando e que estava em uma moto Biz, solicitou informações de como pegava a BR em direção a Palmares.    As buscas resultaram na localização da moto tomada do policial em um bairro vizinho, estando toda suja de sangue.
 
       O monitoramento dos assaltantes começou a dar resultados às 5h da manhã, quando o 10º BPM contatou o 4º BPM informando que dois homens teriam dado entrada no Hospital Regional de Palmares feridos à bala e, segundo relatos, foram deixados no local por uma Parati cinza. O Gati do 4º BPM seguiu para Palmares com o PM que foi vítima e lá chegando os baleados foram reconhecidos como sendo os assaltantes, sendo eles Everton Luan Melo do Nascimento, 22 anos, vulgo  “ Bebê”, e  Ewerton Cleiton da Silva, 18 anos, que acabaram confessando o assalto e foram autuados na Delegacia de Palmares. Everton Cleiton, inclusive, é ex-presidiário por tráfico de drogas.

       Com dois já presos, policias do 4º BPM e do 10º BPM, entre Gati e guarnição de área, continuaram as diligências até chegarem aos outros dois acusados, o motorista da Parati (KMA-7726) David Luiz de Lourenço da Silva, 27 anos, e Anderson Antônio Alves, 21 anos. David tinha na residência uma moto Biz e várias peças de motocicletas, enquanto Anderson tinha em casa uma bolsa com uma camisa manchada de sangue, como também a placa de uma moto fruto de roubo na cidade de Caruaru.

       Com essa ação conjunta, a quadrilha que agia em Caruaru e região roubando motos foi desbaratada, sendo todos autuados por receptação e assalto com posterior recolhimento ao presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário