quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


PAI E FILHA SÃO DETIDOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO MONTE BOM JESUS

"Neguinho"


Amanda Mirele

        
       A constante atuação do 4º BPM no Monte Bom Jesus reprimiu severamente o tráfico de drogas no local, mas ainda há a tentativa de fixar novos pontos de comércio ilegal, como o que foi debelado na noite desta terça-feira (11), na rua Cuiabá, bairro Centenário.

       Policiais militares do 4º BPM que participavam de operação no Monte Bom Jesus, prenderam pai e filha envolvidos com o tráfico de drogas e conduziram outras duas mulheres suspeitas de estarem a serviço do tráfico.

       Os policiais chegaram até o endereço suspeito e abordaram Marcos Antônio de Lira, vulgo “Neguinho”, de 40 anos, que tinha em sua residência, escondida no telhado, uma bolsa contendo 35 pedras de crack. Com ele também foi encontrada a quantia de R$ 172.

     “Neguinho” já tinha contra si várias denúncias de que mantinha um ponto de venda de droga em sua residência. A filha do acusado, Amanda Mirele Silva, 19 anos, também foi detida por indícios de envolvimento com o tráfico.

       Além de pai e filha, duas outras suspeitas também foram apresentadas na Delegacia Regional de Caruaru, pois estavam dentro da residência que funcionava como ponto do comércio ilegal de drogas.       
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário