segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Perícia confirma 14 homicídios durante o fim de semana em AL



Flávia Duarte
Alagoas24Horas
Na Chã da Jaqueira, uma briga de vizinhos terminou com um morto e três feridos
Na Chã da Jaqueira, uma briga de vizinhos terminou com um morto e três feridos
A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou a entrada de 14 corpos vítimas de violência nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca durante o final de semana. Os crimes aconteceram entre a manhã de sábado (1°) até a madrugada desta segunda-feira, dia 3.
Segundo a Poal, foi identificado como Daniel Tenório, de 25 anos, a vítima de arma de fogo e arma branca morta na madrugada de ontem, 2, no Campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), na parte alta de Maceió. O caso foi relatado pelo Alagoas24Horas. A vítima teve ainda os olhos perfurados pelos algozes.
Faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE) José Claudevan de Oliveira, 23, vítima de atentado à bala na manhã deste domingo, dia 2, no Vergel do Lago. Ele foi atingido por diversos tiros nas proximidades da sede do 1° Batalhão de Polícia Militar e socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos.
Na cidade de Matriz do Camaragibe, a dona de casa Antônia Maria da Silva, de 44 anos, foi morta com golpes de arma branca. O crime aconteceu no assentamento Santa Cruz do Riação, na zona rural do município.
No bairro do Jacintinho, o adolescente Tiago Bomfim Alves, 17 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na noite de ontem na Rua Santo Antônio. No local do crime ninguém soube repassar informações que levassem ao autor do crime.
Em União dos Palmares – distante 83 quilômetros de Maceió -, o ourives Nivaldo Batista da Silva, 34, foi assassinado com golpes de arma branca na madrugada desta segunda, dia 3, no Conjunto Nilton Pereira, no Centro da cidade. Não há informações sobre autor do crime, nem suas motivações.
Deram entrada ainda no IML de Maceió os corpos do detento em regime semiaberto Gilmar Lins da Silva, 54, morto a tiros dentro de casa em Joaquim Gomes; Gilvan Oliveira dos Santos, 17, assassinado na Barra de São Miguel; Jeferson Freitas Pereira, 20, morto a tiros no Vergel do Lago; Mário Jorge dos Santos, 36, vítima de arma de fogo no bairro do Farol; e José Bernardino Soares, 23, morto após uma discussão entre vizinhos na Chã da Jaqueira. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas durante o final de semana.
Já no IML de Arapiraca, a Poal registrou os assassinatos de Vagner da Conceição, 25 anos, morto a tiros na noite de sábado, dia 1°, na zona rural de Igreja Noiva; Isaías Geraldo de Andrade, 24, vítima de disparos de arma de fogo neste domingo na cidade de Água Branca; Claudevânio Rosa do Nascimento, 30, assassinado a tiros também neste domingo em Taquarana; e Rogério José da Silva, 23, morto a tiros na Rua Leopoldo Duarte, em Palmeira dos Índios.
O IML de Maceió registrou ainda a entrada do corpo de José Flávio Nascimento da Silva, 36, vítima de objeto contundente na cidade de Messias. A vítima faleceu numa unidade de saúde e a causa de sua morte será esclarecida após exame de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário