quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Dois homens são presos acusados pelo crime de Lesão Corporal seguida de morte.


De acordo com a PM, atendendo solicitação de populares, na terça-feira (11) no Sítio Barrinho, Zona Rural, Alagoinha, havia ocorrido um homicídio.A GT de Alagoinha solicitou reforço da Central de Operações da 8ª CIPM, seguindo para o local a equipe do GATI. No local encontraram a vítima Fábio Ferreira da Silva de 31 anos, agonizando devido aos ferimentos causados por objeto per furo cortante e contundente deferidos segundo a Polícia por quatro homens, sendo socorrido pelos Policiais para o Hospital da cidade de Alagoinha, aonde veio a Óbito.

Segundo a Polícia Militar a equipe do GATI seguiu diligências e de posse de informações, chegou a dois suspeitos, e que o crime foi motivado por uma discussão entre a vítima e a companheira, após de ser dada voz de prisão aos suspeitos, foi feito buscas na residência onde se encontravam três espingardas de grosso calibre de fabricação artesanal, duas facas peixeiras.

Ainda segundo a PM a vítima, após ser examinada pelo médico de plantão do Hospital de Alagoinha, apresentava resíduos de pólvora no Tórax. Os dois homens foram conduzidos a DP de Alagoinha onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de Lesão Corporal seguida de morte e Posse ilegal de arma de fogo. Os outros suspeitos se evadiram não sendo localizados.
 
EncartNoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário