quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


PM lança Operação Verão neste sábado, em Marechal Deodoro

3º BPM
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) lança no próximo sábado (22), às 9 horas, a Operação Verão 2012, uma campanha que visa esclarecer e orientar alagoanos e turistas sobre os cuidados com a segurança em atividades de lazer e de trabalho diário.
O início da campanha acontece no posto Trevo do Polo, do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), em Marechal Deodoro, quando os policiais distribuirão um panfleto com orientações sobre os cuidados para evitar assaltos e com a vistoria do veículo, antes de pegar a estrada em viagens, além de alertar o cidadão sobre os devidos procedimentos em casos de roubo ou furto.
A Operação Verão segue até o dia 28 de fevereiro de 2013 e será realizada em todos os postos do BPRv, localizados na capital e interior do Estado, e também em dois postos na orla marítima, entre as praias de Pajuçara e Jatiúca, pelos policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Na região Agreste do Estado, a campanha também será realizada pelos policiais do 3º BPM. Durante o período da operação, as ações de conscientização serão reforçadas nas atividades extraordinárias que a PMAL desenvolve, a exemplo de blitz.
Fonte: Ascom PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário