quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Bombeiros resgatam 2 vítimas de explosão na Deic

Amanda Dantas e Priscylla Régia
Facebook
Foto divulgada nas redes sociais momentos após a explosão
Foto divulgada nas redes sociais momentos após a explosão
O Corpo de Bombeiros confirmou o resgate de duas pessoas – das três supostamente soterradas – após a explosão registrada na sede da Deic no começo da noite desta quinta, 19. As vítimas, cujas identidades não foram divulgadas, foram resgatadas com vida e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado. Até o momento, as informações são desencontradas, uma vez que apenas as equipes de resgate tiveram acesso ao prédio, que teve o portão, portas e janelas destruídas.
Os militares isolaram a área e uma equipe de especialistas em explosivos é aguardada no local. Embora seja uma área essencialmente comercial, há residências no entorno da sede da Deic. Há inclusive, uma entidade especializada em resgate e tratamento de animais abandonados. Ainda não há informações se o local foi atingido.
Informações extraoficiais dão conta que a explosão ocorreu no paiol da divisão que abriga vários setores da inteligência da Polícia Civil, além do grupo tático. Um laudo pericial deverá ser elaborado para identificar as causas do incidente.
O delegado-geral de Polícia Civil, Paulo Cerqueira, já chegou ao local. O secretário de Defesa Socia, Dário César, também está sendo aguardado. Há relato não oficial de uma vítima fatal no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário