quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


IRMÃOS SÃO PRESOS E AUTUADOS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CARUARU

"Môco"

"Doutor"

     O 4º BPM foi informado de uma tentativa de homicídio por volta das 19h deste domingo (9), na rua Rosa de Medeiros, favela da Cagepe, no bairro Divinópolis, tendo como vítima Júnior Antônio da Silva, de 30 anos, residente na rua Notredame, bairro Severino Afonso. Ele foi esfaqueado no pescoço por Manoel Luis da Silva Andrade, vulgo “Môco”, 23 anos, residente na rua Manoel Alves, bairro Fernando Lyra, e praticou o ato com a ajuda do irmão Marcos Luís da Silva Andrade, vulgo “Doutor”, de 34 anos, que mora na mesma rua onde aconteceu o fato e já foi preso em razão da Lei Maria da Penha.

       De acordo com os policiais da Caça Homicida 2, a briga teve início entre a vítima e o “Môco”, tendo chamado o irmão que acabou participando da pancadaria. De posse de uma faca-peixeira, “Môco” desferiu uma violenta facada no pescoço da vítima, que foi socorrida desacordada para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Em seguida, devido ao seu estado clínico ser gravíssimo, Júnior foi encaminhado ao Hospital da Restauração no Recife, onde permanece em observação.

       De posse das informações e da autoria do delito, os policiais foram até a casa do “Môco” e o encontraram dormindo. O irmão, que teve um ferimento em razão de ter sido atingido com uma paulada na cabeça, foi localizado e preso quando buscava socorro no (HRA).

     Apresentados no plantão da Delegacia Regional, os irmãos foram autuados em flagrante delito por tentativa de homicídio e em seguida foram encaminhados ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário