segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


HOMEM ASSALTA CARRO PARA SE DIVERTIR COM NAMORADA E AMIGO, MAS PM ACABOU COM PLANOS

O carro roubado capotou em frente a um colégio estadual

 
Apenas André (de preto) foi autuado em flagrante
 
 
 
André Felipe

       Um homem resolveu se divertir e para isso assaltou um carro no Centro de Caruaru, na tarde deste domingo (2), mas a informação rápida e o pronto atendimento da Patrulha do Bairro Maurício de Nassau frustrou os planos do assaltante, que acabou capotando o veículo e foi detido juntamente com a namorada e um amigo menor de idade.
        O acusado André Felipe da Silva, de 23 anos, morador da rua Dr. Carlos Augusto, no bairro Maurício de Nassau, assaltou duas jovens na avenida Agamenon Magalhães, Centro de Caruaru, quando elas pararam em um semáforo e tomou o veículo Ágile de cor prata e placa NQA-8126, de Campina Grande-PB. Com o carro, André partiu para a casa da namorada e depois de um amigo de 17 anos com o objetivo de seguirem para o sítio Vitorino, em Riacho das Almas, onde iriam beber durante toda a tarde. Mas o planos foram frustrados pela equipe PB do Maurício de Nassau, que na sua área de atuação estava alerta para um carro com as características repassadas pela Central de Operações.
        Nas imediações da ASCES, uma faculdade particular da cidade, os policiais visualizaram o carro suspeito e na aproximação para abordar o carro partiu em fuga, e após pegar uma contramão na avenida Dom Bosco acabou colidindo com outro veículo que cruzava a avenida, vindo a capotar. Já cercados pelos policiais, os ocupantes foram detidos e um revólver calibre 38 apreendido.
        O trio foi encaminhado até a Delegacia Regional de Caruaru, onde André Felipe foi autuado em flagrante, enquanto a namorada e o menor de 17 anos foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário