sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Foto da notícia!Após fuga, assaltantes são presos pela PRF

Fonte: NUCOM/MT
Data de Inserção: 06/12/2012

Dois assaltantes foram presos nesta quinta-feira(6) por agentes da polícia rodoviária federal. Eles foram encontrados embaixo de uma ponte, após passarem a noite escondidos na mata. Os criminosos haviam tomado de assalto uma residência no município de Nobres/MT. Na ação, eles roubaram dinheiro, jóias,eletrônicos e uma motossera. Os objetos foram carregados nos dois veículos que estavam na garagem: uma Hilux e uma S-10. 

Ontem pela manhã, agentes da PRF realizavam o atendimento a um acidente na BR-364, quando visualizaram os dois carros que haviam sido tomados de assalto há alguns instantes. Os policiais deram início a um acompanhamento tático mas, antes de conseguirem parar os veículos, os assaltantes abandonaram as camionetes e fugiram pelo matagal. Dentro da Hilux, além dos objetos roubados, os PRFs encontraram cinco munições calibre .40, de uso restrito. 

No final da manhã de hoje, os policiais foram informados sobre a movimentação suspeita de dois homens no matagal, próximos ao local onde os veículos tinham sido abandonados no dia anterior. Os agentes montaram um cerco e conseguiram prender os dois assaltantes, que estavam escondidos embaixo da ponte do rio Serragem. Com os jovens, ambos de 21 anos, os agentes apreenderam duas armas municiadas, um revólver calibre 38 e uma pistola PT100. 

À PRF, os criminosos confessaram que os veículos seriam vendidos em Cuiabá. Os dois rapazes têm passagens pela polícia, sendo que um deles chegou a cumprir 1 ano e oito meses de prisão por assalto. 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Nobres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário