quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


4º BPM GARANTE TRANQUILIDADE NAS COMPRAS DE FINAL DE ANO COM A OPERAÇÃO NATAL SEGURO





      
       A efervescência do comércio na Capital do Agreste é uma das principais características da economia local neste fim de ano, e para fazer frente a essa demanda o Comando do 4º BPM lançou desde o início de dezembro a Operação Natal Seguro, objetivando garantir a tranquilidade de comerciantes e compradores.

       Focando as áreas comerciais e bancárias da cidade, a medida conta com três trailers de policiamento em áreas estratégicas do Centro, sendo um na avenida XV de novembro, outro na avenida Rio Branco e um terceiro no espaço Major Clementino, servindo assim de referência para a população que necessita acionar a PM para intervir em alguma questão de segurança.

       Além dos trailers, policiais militares a pé patrulham as ruas de maior movimento e são apoiados por equipes radiomotorizadas, transmitindo sensação de segurança e agindo preventivamente com abordagens a suspeitos.

       Como forma de se antecipar ao crime, policiais à paisana do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e também policias da equipe Malhas da Lei complementam o esquema de segurança que desde o lançamento é alvo de elogios de comerciantes e pessoas que aproveitam o final de ano para fazer as compras no centro comercial. As equipes policiais são aumentadas nos dias da tradicional Feira de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário