Funcionário da Emlur é preso após cometer duplo homicídio em João Pessoa
Os policiais informaram que após o crime, ele saiu descontrolado e foi pego dentro de um bar na comunidade
Polícia | Em 12/12/12 às 06h51, atualizado em 12/12/12 às 10h34 | Por Hyldo Pereira
Três homens foram executados a tiros na noite desta terça-feira (11), no bairro São José, em João Pessoa. O acusado, que é funcionário da Empresa de Limpeza Urbana de João Pessoa (EMLUR), conhecido como ‘Neguinho da Emlur’, foi preso minutos depois de cometer dois dos três homicídios.
De acordo com informações do subtenente Elionaldo Barbosa, do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), o acusado estava em casa consumindo drogas quando Ivanildo Leal da Silva, 21, e Joaldo da Silva Santos, 19 anos, que são primos, chegaram na residência para consumir drogas.
Ainda de acordo com o policial, o acusado disse durante depoimento no Disp que matou os primos porque percebeu uma movimentação estranha dos jovens, e imaginou que seria morto por eles.
Os policiais informaram que após o crime, ele saiu descontrolado e foi pego por policiais da Força Tática do 1º BPM, dentro de um bar na comunidade. ‘Neguinho da Emlur’ foi encaminhado para o Disp e, em seguida, levado para a Central de Polícia de João Pessoa. A prisão do acusado foi feita pelo cabo Joseildo, sob o comando do tenente Moura - CPU do 1º BPM.
Outro homicídio
Quando a polícia estava no local do duplo assassinato, mais um homicídio foi registrado no mesmo bairro. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu em um beco da Rua Fábio Silveira de Melo. Moradores da localidade disseram a polícia que não conheciam a vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário