sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Homem é morto a tiros enquanto trabalhava em Santa Rita, na Paraíba


Um homem de 23 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (6) enquanto trabalhava numa serraria no bairro do Açude, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava trabalhando em uma casa de serragem quando foi abordado por dois homens em uma moto. A perceber que a dupla estava armada, o serralheiro tentou correr mas foi atingido por quatro disparos de pistola calibre 380 e caiu morto a 20 metros da local de trabalho.
De acordo com o cabo Gilberto Bezerra, do 7° Batalhão de Polícia Militar, a família afirma que a vítima não possuía envolvimento com o tráfico. “A irmã da vítima nos informou que seu irmão não tinha nenhum envolvimento com drogas. Ela afirmou que a vítima apenas respondia por uma agressão quando ainda era adolescente, mas que não era nada grave. A princípio não vemos a motivação como acerto de contas”, explicou o cabo.
Ainda de acordo com o cabo, muitas pessoas estavam no local no momento dos disparos, mas nenhum queria comentar o caso com medo de represálias. O corpo do serralheiro passou pela perícia e foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. Até as 9h20 desta quinta-feira (6) nenhum suspeito havia sido preso 
Vítima foi baleada a cerca de 20 metros do trabalho, em Santa Rita na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Vítima foi baleada a cerca de 20 metros do trabalho,
em Santa Rita (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário