quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Bandidos trocam tiros com a polícia após assalto em CG; um deles é baleado na cabeça

Com os bandidos foram apreendidas duas armas e uma motocicleta roubada, modelo pop e de cor preta
Polícia | Em 19/12/12 às 20h18, atualizado em 19/12/12 às 21h05 | Por Pollyana Sorrentino
Uma troca de tiros entre policiais e assaltantes na noite desta quarta-feira (19), deixou um dos bandidos ferido no Bairro Três Irmãs, localizado na cidade de Campina Grande. A dupla foi identificada como Wellington Nunes dos Santos, 30 anos, de Lagoa Seca e Ronielison do Ó, 18 anos, de Bodocongó. 
Dupla acusada de assalto em CG
Foto: Dupla acusada de assalto em CG
Créditos: Assessoria 2º BPM
De acordo com o tenente coronel Souza Neto – comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar – a dupla assaltou um mercadinho na localidade e em seguida, tentou fugir em uma motocicleta roubada nesta terça-feira (18), no mesmo bairro.
Armas apreendidas
Foto: Armas apreendidas 
Créditos: Assessoria 2º BPM
Um dos acusados foi atingido de raspão com um tiro na cabeça e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde foi atendido e já recebeu alta médica, sendo encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos juntamente com seu comparsa.

Moto recuperada pela polícia
Foto: Moto recuperada pela polícia
Créditos: Assessoria 2º BPM
Com os bandidos foram apreendidas duas armas (uma espingarda e um revólver calibre 38) e uma motocicleta roubada, modelo Pop e de cor preta. Os criminosos seguem presos na Centra de Polícia e posteriormente devem ser encaminhados ao presídio da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário