sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Caso "Quitéria Lins": irmã é presa acusada de envolvimento no crime

PC/AL
Luciana Lins foi presa e encaminhada para a Casa de Custódia da Capital
Luciana Lins foi presa e encaminhada para a Casa de Custódia da Capital
O delegado Cicero Lima, coordenador da Delegacia de Homicídios (DH), indiciou, na manhã desta sexta-feira (07), Luciana Lins Pinheiro, 41, acusada de ser a mandante da morte de sua irmã, Quitéria Lins Pinheiro, 54.
A acusada é mãe de Klinger Lins Pinheiro, que já está preso no Cadeião e que confessou ser um dos envolvidos no assassinato da funcionária pública.
O crime ocorreu em 12 de agosto deste ano, na Rua Serafim Costa, no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió. O motivo seria dívidas financeiras entre a vítima e a acusada.
De acordo com as investigações, momentos após o crime, Luciana Lins, seguiu para a casa de uma sobrinha, chorando e relatando que seu filho havia sido assaltado, e que sua irmã havia levado um tiro.
Segundo informações policiais, a acusada não participou do velório e nem foi da missa de sétimo dia.
“Fato muito estranho, uma vez que a sensibilização pela morte de familiares causa comoção em todos, principalmente entre irmãs”, declarou Cicero Lima.
Luciana Lins foi interrogada, encaminhada para a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Maurício Breda, da 7ª Vara Criminal da Capital.
Fonte: PC/AL

Galeria de Imagens

Klinger Lins Pinheiro Dias Gomes amparado pela mãe, Luciana, que também foi presa

Links Relaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário