segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Acidente de trânsito deixa vítima em estado grave na Zona Centro-Oeste de Manaus Equipe que prestou socorro a vítima atestou traumatismo craniano. Homem foi atingido por ônibus ao fazer manobra para se deslocar


    SAMU atendeu crianças que caíram do ônibus
    SAMU socorreu vítima que apresentou estado grave (Evandro Seixas)
    Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma motocicleta deixou um homem não identificado em estado grave. O acidente ocorreu na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro Oeste, na tarde desta segunda-feira (3). Equipe que prestou socorro à vítima atestou traumatismo craniano.
    De acordo com relatos de testemunhas, o condutor da moto foi atingido pelo ônibus da linha 207 (bairro Redenção/Centro) ao fazer manobra para se deslocar.
    A vítima ficou debaixo do veículo até ser socorrida por uma equipe do Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os profissionais que prestaram o o socorro atestaram traumatismo craniano. O paciente foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, que fica na Zona Leste da cidade.
    O motorista do ônibus da empresa Via Verde, identificado como Joildo Cavalcante da Silva, ficou no local. Ele deve prestar esclarecimentos à polícia.
    Agentes de trânsito auxiliam o tráfego prejudicado no local do acidente. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário