segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Policia captura assaltante após roubo em propriedades rurais no Virmond Delegado diz que o bando é o mesmo que agiu em Cantagalo e Rio Bonito


 
Jeferson conhecido por "Paulista"

Agricultores de Virmond são alvos de assaltantes que agiram com violência na noite desta sexta-feira (30/11). Porém a estratégia dos criminosos não deu certo, sendo que numa resposta imediata, as policias civil e militar acabaram com os planos do bando.

Em Virmond, os bandidos roubaram duas residências no interior do município, onde renderam as famílias e levaram dois veículos, um GM/Celta e um Ford/Fiesta, armas de fogo,dinheiro e outros objetos.

Após a fuga dos assaltantes, a policia foi chamada e rapidamente começaram as buscas na região com intuito de prender os criminosos.

Em pouco tempo, Jeferson Alves Eduardo de 26 anos, conhecido por "Paulista", acusado de integrar o bando foi preso em Virmond.

Ele confessou o crime e a participação outros dois menores que fugiram sentido Marquinho.
Segundo o delegado chefe da 2ª SDP, Adriano Chohfi, esse grupo é responsável por vários roubos na região, inclusive o praticado no alagado de Rio Bonito no domingo (25/11), além do assalto na agência do Cresol em Cantagalo e tentativa em Virmond na quinta (29/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário