Policiais Civis de Porto Real do Colégio, coordenados pelo delegado Thomaz Acioly, prenderam na última quarta-feira (05), Osvaldo Santos Silva, 31, acusado de planejar a morte da ex-esposa, acaba matando a ex-cunhada, Clécia Santos de Alcântara, de apenas 17 anos.
As primeiras informações, que chegaram a Polícia, eram de que três elementos armados invadiram a casa da vítima, pela porta dos fundos e anunciaram um assalto. Informados de que não havia dinheiro com mãe ou filhas, um dos bandidos atirou a queima roupa contra uma das meninas, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os bandidos fugiram sem levar nada.
Segundo o chefe de operações do 85º DP, Antonio Augusto, o fato do suposto assalto levantou suspeita e em razão das investigações, o homicídio foi desvendado no mesmo dia do crime. “Chegamos ao acusado e levantamos que, na verdade, a vítima deveria ser sua ex-esposa e que o assalto seria apenas uma simulação, com a intenção de confundir a Polícia”, esclareceu.
O crime repercutiu na cidade e ocorreu no dia 07 de novembro, quando a adolescente foi morta a tiros na frente da mãe e da irmã, dentro de sua casa. No momento da ação criminosa, a vítima segurava o filho de Osvaldo Santos.
O mandado foi expedido pela juíza Fabíola de Melo Feijão.
Fonte: Ascom PC/AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário