quarta-feira, 23 de julho de 2014

Tiro no Tribunal de Justiça: militar recebe alta hospitalar

Cláudia Galvão
PMAL
Foto da ficha funcional do sargento Silva
Foto da ficha funcional do sargento Silva
O 1º sargento José da Silva, de 45 anos, que na manhã de ontem (22) usou a própria arma para atirar contra a cabeça já recebeu alta hospitalar. O militar foi levado ao Hospital Geral do Estado por colegas de trabalho e ao chegar ao hospital de urgência e emergência teria sofrido um surto, tentou agredir uma enfermeira, que está grávida, e precisou ser contido.

A assessoria de comunicação do HGE negou qualquer disparo de arma de fogo dentro da unidade de saúve, conforme relatado por alguns veículos de comunicação da capital.

Apesar do aparente surto psicótico e da tentativa de suicídio, o militar foi liberado sem ser encaminhado a nenhuma unidade de assistência psiquiátrica. José da Silva é militar há mais de 26 anos e está lotado no Tribunal de Justiça de Alagoas, onde faz a segurança particular do desembargador João Luiz Azevedo Lessa.

Ontem, durante a sessão do pleno, o militar seguiu para uma área de acesso e atirou contra a própria cabeça. Enquanto era socorrido, o militar pedia para avisar a família que era inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário