domingo, 6 de julho de 2014

Ex-reeducando é assassinado a tiros em São Miguel dos Campos

Alagoas Web/Cortesia
Ex-reeducando é assassinado a tiros
Ex-reeducando é assassinado a tiros
Militares da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos foram acionados por populares que informaram sobre um homicídio ocorrido em uma mata no município. A vítima foi identificada como Adriano Amâncio de Oliveira, de 21 anos, morto a tiros na tarde de sábado, 05.

Moradores contam que escutaram vários disparos de arma de fogo. “Aproximadamente dez tiros, depois um mais forte, que parecia ser de espingarda”, disse um morador do loteamento Novo São Miguel, a poucos metros do local onde o corpo foi encontrado.

A vítima apresentava marcas de perfurações na cabeça, braço e costas. O crânio da vítima foi destruído, provavelmente por disparos de espingarda 12.

O reconhecimento do corpo só foi possível porque a esposa da vítima identificou as roupas e o cabelo.

Segundo informações da família, o jovem cumpriu pena de quase dois anos por tráfico de drogas e estava em liberdade desde setembro de 2013. O rapaz também foi preso em outubro de 2011 acusado em participar de uma quadrilha que agia em São Miguel dos Campos.

A polícia ainda não tem informações que possam ajudar na elucidação do crime, que será investigado pelo delegado Gustavo Carvalho, titular da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Fonte: Com informações do Alagoas Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário