sexta-feira, 4 de julho de 2014

Homem morre em tentativa de assalto a policial federal em Fortaleza

Policial reagiu a assalto e matou suspeito (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Policial reagiu a assalto e matou suspeito (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Um assaltante morreu no fim da manhã desta sexta-feira (4) na Rua Osvaldo Cruz, Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, em uma tentativa de assalto. De acordo com o coronel João Batista, titular do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o homem tentou assaltar um policial federal que reagiu, matando o assaltante.
O policial, que também foi atingido no ombro e no maxilar, foi socorrido para um hospital particular e passa bem, segundo a polícia. Entre maio e julho este foi o oitavo caso de policial ferido na Grande Fortaleza. Dois  deles morreram.
Na sexta-feira (27), um policial militar foi assassinado e teve a arma roubada no município do Eusébio, na Grande Fortaleza. De acordo com policiais do Ronda do Quarteirão, o subtenente da Polícia Militar estava em um comércio ao lado do filho quando um grupo anunciou o assalto ao policial. O policial foi assassinado ao lado do filho de 10 anos, que recebe atendimento psicológico.
Maio
Em 27 de maio, um soldado da Polícia Militar sofreu um atentado no Bairro Serrinha. O policial, conhecido como soldado Oliveira, lavava o carro em frente a sua casa, quando quatro homens armados em outro veículo anunciaram o assalto. De acordo com o relações públicas da PM, tenente coronel Fernando Albano, o PM trocou tiros com os assaltantes e conseguiu se abrigar dentro da residência, mas o carro dele foi atingido por vários tiros.
No dia 20 de maio, um sargento morreu durante um assalto no Conjunto Ceará. No dia 21,  outro policial militar foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, no Bairro Jóquei Clube. Em 22 do mesmo mês, um outro policial foi baleado em um assalto durante a madrugada, no Bairro Parangaba, e no dia 24, o soldado da Polícia Militar, Francisco Ferreira, foi baleado durante uma abordagem a um suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário