sexta-feira, 11 de julho de 2014

Polícia encontra carro ‘depenado’ no Antares

Amanda Dantas e Milton Rodrigues
Alagoas24horas
Proprietário havia adquirido veículo há duas semanas
Proprietário havia adquirido veículo há duas semanas
A polícia investiga o caso de um furto a carro ocorrido na madrugada desta sexta-feira, dia 11. O proprietário de um gol azul, de placa MUB-6222, deixou seu veículo estacionado na porta de sua residência, no Salvador Lyra, na noite de ontem (10). O veículo foi levado pelos criminosos. O carro só foi encontrado depenado no bairro Santa Lúcia, nas primeiras horas de hoje.

Segundo o proprietário – que preferiu não se identificar – o veículo foi comprado de um amigo há duas semanas e a documentação ainda está com o nome do antigo proprietário. O carro foi achado próximo a um terreno que já foi alvo de disputa entre agricultores do movimento Sem-Terra e uma empresa privada, dona das terras.

Informações repassadas pelo sargento Lourivaldo, do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) dão conta que é comum a polícia encontrar veículo abandonados na região. Ainda de acordo com o sargento, a maior parte das vezes é de carros populares. “Como os criminosos possuem uma chave mestra, esses carros são mais fáceis de acionar a ignição”, confirma o PM.

O veículo estava, sem parte do motor, pneus, estepe, bateria, bancos, para-choque traseiro, entre outras.

A polícia não tem pistas dos criminosos.

Galeria de Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário