terça-feira, 1 de julho de 2014

Acidente deixa quatro feridos na BR-104

Da Redação
Tribuna União
Acidente envolveu três veículos
Acidente envolveu três veículos
A rodovia BR-104, nas imediações da cidade de União dos Palmares, foi palco de um acidente, nesta terça-feira, 1º de julho. Com a colisão, quatro pessoas ficaram feridas.
De acordo com informações de testemunhas, o motorista da caminhonete S-10, de placa OLG 1440, seguia sentido União dos Palmares/Maceió tentou realizar uma ultrapassagem no quilômetro 42 da BR-104 quando percebeu a presença de uma motocicleta, vindo no sentido contrário.
Na tentativa de evitar a colisão com a moto, o condutor da S-10 tentou retornar para a sua via de origem e acabou colidindo com o Celta vermelho e o Hunday Volantes cinza, de placa ORK 2600. Em seguida, a caminhonete capotou.
Com o impacto, o condutor do veículo Volantes, identificado apenas como André, e o passageiro do carro, identificado como Hugo, sofreram lesões leves e foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado, em Maceió. Eles são de Garanhuns, Pernambuco, e se dirigiam a capital alagoana. Já o condutor da S-10, Carlos André Correia, e o motorista do Celta, Genildo Dias Gonçalves, também tiveram escoriações.
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e apuraram detalhes sobre o caso. Mesmo com informações de testemunhas de que o condutor da S-10 teria ocasionado o acidente, apenas os peritos do Detran/AL poderão determinar as verdadeiras causas do acidente.
Fonte: Com Tribuna União

Galeria de Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário