quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mulher morre, homem e criança ficam feridos em acidente na AL 101 Sul



Cláudia Galvão e Sandro Quintella
Sandro Quintela
Acidente com morte na AL 101 Sul
Acidente com morte na AL 101 Sul
Mais um grave acidente foi registrado no começo da tarde desta quarta-feira, dia 23, nas imediações do Trevo do Polo, na AL 101 Sul. Segundo informações repassadas pela polícia no local, o casal e a criança, uma menina de 6 anos, transitavam em um veículo ciclomotor, no sentido Marechal/Maceió, quando atingiu um Siena com placa de Penedo e os ocupantes caíram na rodovia.

Ainda segundo relato da PM, com base em testemunhas, um Fiesta que vinha atrás não conseguiu desviar e atingiu o condutor da cinquentinha, identificado como Josival Silva, que sofreu fraturas e abrasões. Já a criança, uma menina de cerca de 6 anos, sofreu fratura nos membros inferiores. Ambos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado.

Uma mulher, identificada como Cristiana Alves, que também estava no ciclomotor, teria sofrido uma pancada na cabeça durante a queda e morreu no local. Apesar das informações repassadas até o momento, apenas a perícia irá determinar as responsabilidades sobre o acidente.

Todos os veículos envolvidos na colisão, o Siena, o Fiesta e o ciclomotor, permanecen no local da colisão. O trânsito é lento na AL 101 Sul.

Galeria de Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário