terça-feira, 1 de julho de 2014

Polícia prende travesti e adolescente por tráfico de drogas

Cledson Aires de Almeida, 22 (o ‘flor’) foi preso em sua casa, na rua Epaminondas, juntamente com um adolescente, na noite desta segunda (30). Os dois estavam com 150 gramas de maconha -  foto: Conceição Melquíades
Cledson Aires de Almeida, 22 (o ‘flor’) foi preso em sua casa, na rua Epaminondas, juntamente com um adolescente, na noite desta segunda (30). Os dois estavam com 150 gramas de maconha – foto: Conceição Melquíades
O 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu o travesti Cledson Aires de Almeida, 22 (também conhecido por ‘flor’), e um adolescente de 17 anos, na noite desta segunda-feira (30), na rua Epaminondas, Centro. Os dois foram detidos por tráfico de drogas, pois foram flagrados com 150 gramas de maconha.

Ambos também já tinham passagem na polícia por envolvimento em roubo e estupro de uma universitária de 26 anos, em caso ocorrido no dia 14 de junho, no  bairro Chapada, Zona Centro-Sul.
A vítima teve seu apartamento arrombado, de onde foram levados uma televisão, um aparelho de som, um notebook e um celular.  Um terceiro individuo, Paulo Henrique Gomes Aniceto, 24, também participou do assalto e do estupro.
O Paulo tem envolvimento em vários roubos e com tráfico e já está preso. Ele foi apanhado por porte ilegal de arma. O caso está sendo apurado pela delegada Sylvia Laureano, do 22º DIP.
Por Conceição Melquíades (EM TEMPO Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário