quarta-feira, 23 de julho de 2014

PC divulga fotos de quadrilha especializada em roubos de carga

Polícia Civil

A Polícia Civil de Alagoas divulgou os nomes os integrantes de uma quadrilha responsável por roubo de cargas na BR-101. Quatro acusados foram detidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal no domingo, 20, em Porto Real do Colégio.

Após a prisão, os acusados - Benildo Souza Nunes, Cicero Porfirio dos Santos, Ivan da Silva Calixto e Tiago da Silva - foram encaminhados à Delegacia de Porto Real do Colégio.

Ainda conforme a Polícia Civil, a quadrilha é apontada no envolvimento de pelo menos 30 assaltos de carga entre as cidades de Igreja Nova e Porto Real do Colégio, mas apenas quatro crimes foram confirmados.

“O bando é investigado desde 2013. E em 2014, inúmeros boletins de roubos de cargas foram registrados na região de Porto Real do Colégio. Além do veículo Pálio de cor preta, eles também usavam um carro cinza. São todos de alta periculosidade, tendo efetuado disparos por diversas vezes para obrigar os motoristas de caminhões a parar. Em um dos casos, deflagraram mais de dez disparos na vítima, que foi atingida no pé. Então, convocamos as vítimas dos assaltos para que façam o reconhecimento. Até agora, já foram confirmados quatro. Quanto mais crimes atribuídos à quadrilha, mais tempo ficarão fora de circulação, em decorrência do aumento da pena”, observou Colombelli.

Prisão

O bando foi preso na madrugada do último domingo (20). Com eles, dois revólveres calibres 38 e doze munições, diversas cordas, fitas adesivas, capacete, balaclava, celulares e um Fiat Pálio de cor preta e placa MVF-7279, roubado em Arapiraca.

Outro Fiat Pálio, de cor prata e placa JQG-0010/Igreja Nova, que dava cobertura nos crimes, também foi apreendido. Primeiramente, a polícia prendeu os ocupantes do veículo preto. Em seguida, outros dois integrantes foram detidos no Pálio prata.

Na ação, foram presos: Benildo Souza Nunes, Cicero Porfirio dos Santos, Ivan da Silva Calixto, Tiago da Silva. Todos foram conduzidos para a 7ª Delegaria Regional de Penedo, onde os procedimentos foram adotados.

As diligências continuam, na tentativa de prender outros integrantes da quadrilha, especializada no roubo de cargas da na BR-101, entre os municípios de Igreja Nova e Porto Real do Colégio.

Informações e denúncias, entrar em contato através dos números: 181 Disk Denúncia da Polícia Civil; (82) 3553-1439/ 85º Distrito Policial de Porto Real do Colégio; (82) 3551-3700/ 7ª Delegacia Regional de Penedo.
Fonte: *Com Aqui Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário