terça-feira, 15 de julho de 2014

Acidente entre carro e van escolar deixa um ferido na Ponta Verde

Priscylla Régia
Danyelle Caldas/‎TRÂNSITO MACEIÓ
Acidente deixa trãnsito lento na Avenida Sandoval Arroxelas
Acidente deixa trãnsito lento na Avenida Sandoval Arroxelas
Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma van escolar deixou uma pessoa ferida, na tarde desta terça-feira, 15, na Avenida Sandoval Arroxelas, no bairro de Ponta Verde.

De acordo com o condutor da van escolar, Samuel dos Santos Cavalcante, a van seguia pela Avenida Sandoval Arroxelas, sentido Praia/Centro, quando foi colhida pelo veículo Elantra prata, de placa OHB 3545, que cruzava a via após sair da Rua Noel Nutels.

"Eu tinha pego as crianças em uma escola particular da região e seguia pela Avenida Sandoval Arroxelas sentido Centro quando o rapaz atravessou a avenida principal. A preferencial era minha. As crianças estavam com cinto de segurança e não tiveram nada. Só tive danos materiais", disse o motorista da van, Samuel Santos.

No entanto, com o impacto da colisão, o condutor do veículo Elantra ficou ferido e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Apesar da declaração do condutor da Van, apenas o Detran/AL poderá apontar as causas e os culpados pelo acidente. O acidente interditou parcialmente a avenida, provocando congestionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário