domingo, 6 de julho de 2014

Colombianos são presos com 5 kg de drogas em Manaus, diz Polícia Civil

Droga foi apreendida na sexta-feira (4) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Droga foi apreendida na sexta-feira (4) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Cinco colombianos foram presos em Manaus na sexta-feira (4), suspeitos de tráfico de entorpecentes. A informação foi divulgada neste domingo (6) pela Polícia Civil. Com o grupo, foram encontrados aproximadamente cinco quilos de substância entorpecente.
De acordo com a Polícia Civil, dois colombianos - ambos de 31 anos - foram presos por
policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no bairro São Jorge - Zona Oeste da capital amazonense.
Acionados por denúncias feitas pela linha direta da viatura, os PMs abordaram os colombianos e o motorista do táxi em que a dupla se encontrava; junto aos estrangeiros, foram recolhidos 100 papelotes e três porções grandes de substância semelhante a maconha, totalizando aproximadamente 5 quilos de entorpecente.
Os colombianos e o taxista foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia. Segundo a Polícia, os estrangeiros afirmaram que venderiam cada quilo da substância por R$3.000,00 a uma pessoa não identificada.
Ainda no 19º DIP, os colombianos afirmaram que outras pessoas estariam morando na mesma casa que eles e que no local haveriam mais drogas.Após receberem a informação, os policiais saíram em diligência para a rua Barreirinha, comunidade União, no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul da capital amazonense. Lá, prenderam outros três colombianos - de 26, 27 e 34 anos -, e recolheram aproximadamente dois quilos de suposta maconha prensada, R$1.165,30 e mais seis celulares.
Todos foram encaminhados ao 12º DIP e depois à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário